Remoção de Tatuagem

Remoção de Tatuagem

Quanto custa tatuagem para ser removida ? Antigamente o custo era altíssimo e um grande desafio.

Hoje com o avanço dos equipamentos, é possível fazer remoção de  tatuagem com laser em até 100% sem qualquer tipo de cicatriz.

Este tipo de tratamento retira tatuagem de todas as cores, desde o preto até mesmo o amarelo claro. Porém, pigmentos esverdeados geralmente são mais difíceis de serem removidos, geralmente precisando de aplicações a mais e mais agressivas.

 

Tempo de Tratamento:
O tratamento para remoção total de tatuagens é um processo lento e a longo prazo. Após cada sessão, a região ficará edemaciada (inchada) podendo ter formação de bolhas e casquinhas sobre a tatuagem. Após isto, a pele começará a descamar, tornando a tatuagem cada vez mais clara. Esta cicatrização leva em torno de um mês para ocorrer, e a região deve estar completamente íntegra para que seja realizada a próxima sessão.

Número de Sessões:
Para a retirada completa da tatuagem, devem ser feitas, em média, 10 sessões. Claro que este número de sessões vai depender muito da reação do organismo de cada paciente assim como da profundidade na pele que o pigmento exógeno da tatuagem se encontra.

Cuidados antes da aplicação:
– Não expor a região a ser tratada ao sol até uma semana antes da aplicação;
– Não ter feridas abertas ou crostas no local a ser tratado;
– Passar anestésico tópico na região no mínimo 30 minutos antes da aplicação;

Cuidados após a aplicação:
– Não expor a região tratada ao sol durante todo o tratamento;
– Passar pomada cicatrizante;
– Não coçar, arranhar ou retirar bolhas ou crostas que possam se formar, a fim de evitar cicatrizes, manchas ou marcas posteriormente;

 

Assista ao vídeo:

 

 

SSL Certificate
SSL Certificate
error: Content is protected !!